sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Terceiro dia

TERCEIRO DIA
Procuro a ajuda de Cristo em tudo que faço?
Tenho orado o suficiente?
Minhas orações são feitas com real intenção?
  Tenho nutrido o meu espírito?

Querido Amigo
Estou enviando esta carta para dizer o quanto eu te amo E o quanto eu me preocupo com você. Eu vi você ontem enquanto você andava com alguns Amigos. Eu esperei todo o dia para que você quisesse Andar comigo também. A espera foi dolorosa, mas  Amo  você assim mesmo porque sou seu amigo. Vi você cair no sono na noite passada e Longamente toquei sua face e derramei o luar em seu Quarto e esperei que pudéssemos falar. minhas  lágrimas vieram na chuva. Hoje você parece triste e só, mas eu te entendo porque Também estive só muitas vezes. Mas eu estou aqui, Esperando que você venha a mim e não sinta solidão. Tento falar com você através do azul do céu, do verde Da grama, do colorido das flores, do canto dos pássaros, Do vento e sol da manhã. Meu amor por você é tão profundo quanto os  oceanos. Se você apenas soubesse o quanto eu quero ser seu Amigo e lhe ajudar...Encontre Meu Pai, Ele também te ama muito. Fale comigo. Não esqueça de mim, eu tenho tanto para Compartilhar com você. Eu estarei esperando porque
Amo você. Seu Irmão
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário