sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PRIMEIRO DIA
-O que eu sinto quando penso no Pai Celestial,
Jesus Cristo e no Espírito Santo?
-o meu comportamento mostra que eu sei que sou
Um filho de Deus?
-como filho de Deus eu tenho um lugar neste reino e
Sou irmão de Jesus Cristo, isso me ajuda a viver uma
Vida mais semelhante a Dele?

Tem algo que quero ser
E na minha alma
Encontrarei as sementes divinas
Às vezes eu vejo o homem
Que eu me tornarei
Sei que um dia eu o acharei
Se não desistir.
Sou um principe
Uma rei eu serei,
Eu acharei e usarei,
Minhas qualidades divinas
Filho celeste, uma rei eu serei
Herdeiro do Pai Celestial
Para a eternidade
Cada dia estou mais perto
De quem eu quero ser
E lentamente descobrirei
Minhas qualidades divinas
Continuarei me esforçando
Para ser esse homem
Desenvolvendo minhas qualidades
Ao servir com amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário