sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segundo dia

-Hoje eu me esforçarei para pensar em mim mesmo
 como discípulo e irmão de Cristo?
Uma jovem índia estava andando por uma trilha em
uma Montanha. Estava extremamente frio e o vento
Cortava Como uma faca. Olhando para baixo de uma pedra,
 ela Viu uma cobra. Antes que pudesse mover-se a cobra
Disse: eu estou perto de morrer de frio, não há comida aqui,
Por favor coloque-me em seus ombros e me leve com você
Montanha abaixo.  - Não, disse a jovem índia. Se eu te levar
Você me morderá, e sua mordida é mortal.
   - Não disse a cobra. Se você me levar eu serei sua melhor
Amiga. Eu tratarei você diferente.
  a garota abaixou-se para olhar o que ela
Pensava ser sua nova melhor amiga e teve que reconhecer
Que a cobra até que era bonitinha. então a jovem disse:
Eu acredito em você. Eu te salvarei; todos os seres viventes
Devem ser tratados com bondade.
 a garota abaixou-se e colocou a cobra sobre
Seus ombros e começou a descer a montanha gelada.
De repente sentiu uma dor aguda em seu lado, a cobra havia
Lhe mordido. a jovem chorando perguntou:
-como pode fazer isso comigo? Você prometeu que seria minha
Amiga e que não me morderia.
“VOCÊ SABIA QUEM EU ERA QUANDO ME COLOCOU
SOBRE OS OMBROS.” disse a cobra escorregando montanha
Abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário