quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Décimo primeiro dia

DÉCIMO PRIMEIRO DIA
-O que estou fazendo para edificar o reino de
Deus na terra?
-servir no reino de Deus me faz feliz?
-o Senhor esta em primeiro lugar em minha vida?
-como me sinto quando sirvo aos outros?
-estou procurando fazer a vontade do Senhor?
SUAS MÃOS
Suas mãos que nos criaram,
Força eterna poder sem fim.
E por elas achamos um amigo
Suas mãos sermões de bondade
Curando o cego, detendo o pesar
Tão atenciosas com os pequeninos.
Suas mãos servindo sempre, nos dando
O exemplo, tendo sempre algo para dar.
Tão generosamente que eu não descansarei
Até fazer de minhas mãos, mãos iguais
As mãos do Salvador.
Suas mãos dando calor. Curando a lepra,
Repreendendo a morte, partindo o pão
Para a multidão. Suas mãos acalmando
Contendas, sempre puras, sempre sem pecar
Convidando os homens a segui-lo
Suas mãos em agonia ao implorar
Sangrando no jardim. Outras mãos,
O traíram longe dali por ganância,
Vil ganância, suas mãos estão tremendo
Pelo peso que tem que carregar, tropeçando
Pelas ruas rumo ao monte onde Ele morreria.
E suas mãos, tão fortes mãos, tão ternas mãos
Foram feridas, magoadas, e Ele deixou por
Me amar. Entregou a sua vida e agora posso
Vê-lo a me chamar com suas mãos.
Seguirei o seu exemplo como Ele demonstrou
Tornarei minhas mãos como as mãos do
Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário