quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sétimo dia

SÉTIMO DIA
- Como posso melhorar meus pensamentos?
-Eu realmente quero manter os pensamentos
ruins e negativos fora de minha mente?
-Meus pensamentos afetam minhas atitudes?
-- Eu realmente pratico o que  sei?
A mim Mesmo
Eu convivo comigo mesmo então
Eu quero ser bom para mim mesmo
Eu quero ser capaz todos os dias
De olhar direito em meus olhos
Eu não quero me olha e descobrir
Que odeio as coisas que tenho
A mim mesmo.
Eu não quero me manter fechado
E ter muitos segredos sobre mim mesmo
Não quero descobrir em situações críticas
O que os outros pensam de mim
Ou que tipo de homem  que eu realmente sou
Eu não quero nunca sentir vergonha
De mim mesmo.
Eu quero ir e vir de cabeça erguida
Eu quero merecer o respeito das mulheres
E neste mundo de aparências
Não quero ser blefe ou vazio apenas
 algo para servir Eu quero ser capaz
de gostar De mim mesmo.
Eu verei em mim o que os outros nunca verão
Eu saberei o que os outros nunca saberão
Eu acreditarei em mim mesm
E então tudo quanto comigo acontecer
Me ajudará  encontrar a mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário