quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Na imensidão

Vivo aqui abaixo do céu e das estrelas por um instante, mais nesses breves instantes às vezes posso me sentir sozinho e incapaz de compreender o que necessito para ser feliz. Por 40 dias um de meus Irmãos viveu sozinho no deserto e no final foi feliz, por ter entendido que tudo o que ele necessitava era de conversar com Seu Pai, porque eu em então moverei esse exemplo de dentro de mim, jamais duvidarei se ao procura-lo ele me amparar neste caminho.

Sempre me perguntei se alguém me considerava tão bom ao ponto de confiar em mim, foi então que me lembrei de que tenho um Pai Celestial, que confiou em mim, para vir a esta terra me aperfeiçoar e voltar a viver junto Dele.  Através dessa recordação posso fazer com que Sua luz possa brilhar em mim e sua força seja vista através de meus atos, serei então capaz de como filho de Deus ter confiança em mim mesmo e iluminar a escuridão daqueles que me cercam e eles encontrarão o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário