quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Deixe Ele habitar

Esta noite Ele fez arder sua luz em meu interior, ele me mostrou sua senda, e isso consolo me dará, posso sentir seu poder ao ver as estrelas lá fora, me sinto pequeno nesta terra diante do desafio, mais seu espirito me confortará, Ele me dará paz vida e luz se seu o seguir, por isso quero ser um instrumento em suas mãos e ser renovado através de sua Terna Misericórdia.
Tenho certeza que se você desejar, ele vai habitar seu coração e te trazer paz, com seu amor ele te levantará e através de seu amor te curará, e sua proteção trará conforto a sua alma e ao sentir-se assim força ele te trará, então você saberá que ele veio habitar sua vida e que você se tornou um instrumento em suas mãos e recebeu suas ternas misericórdias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário