sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vai chegando o final do ano....

Vai chegando final de ano e o desgaste do cológio vai batendo.
Seminário,metas,mutuais,reuniões tudo isso vai acabando.

Mas e o colégio? Aquela tremenda dúvida de Vou passar de ano? minhas notas vão ser suficientes? 
Muitas vezes damos o máximo de nós , se fizermos isso podemos ter fé de que nosso Pai Celestial vai nos ajudar. Mostre sua fraqueza e necessidade do Senhor.
se for o cado ore até não sentir mais suas pernas, até não existirem mais palavras. acima de tudo CONFIE

E se os homens vierem a mim, mostrar-lhes-ei sua fraqueza. E dou a fraqueza aos homens a fim de que sejam humildes; e minha graça basta a todos os que se humilham perante mim; porque caso se humilhem perante mim e tenham fé em mim, então farei com que as coisas fracas se tornem fortes para eles. (Éter 12:27)   FAÇA O TESTE!  SE DER CERTO NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER!

Um comentário: