segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DÉCIMO TERCEIRO DIA

DÉCIMO TERCEIRO DIA
Eu Realmente Amo Jesus Cristo?
Eu guardo todos os mandamentos?
- Eu tenho colocado Cristo e o Pai Celestial  em primeiro lugar
em minha vida?
Os 10 mandamentos de um adolescente
1.Não deixe seus pais preocupados.
2. Eles tem a responsabilidade de conduzir você
 Escolha suas companhias com cuidado.
 Você acabara se tornando como eles
3. Seja dono de seus hábitos.
Ou os seus maus hábitos se tornarão seu dono
4. Valorize seu tempo. Não o desperdice.  
O tempo que desperdiçar,
agora poderá fazer falta mais tarde
5. Represente alguma coisa. 
Ou coisa nenhuma representará você
6. Escolha como namorado(a)  alguém
Que poderia ser seu companheiro eterno
7. Procure saber o que você pode fazer pelos outros
     Não fique esperando o que os outros  podem fazer por você
8. Proteja os seus pensamentos.  Você é o que pensa
9. Não encha o seu mundo com migalhas.
Encha sua vida e a sua alma com o
Pão da Vida
10. Cristo deu tudo por você
     De tudo de você a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário